sábado, 28 de janeiro de 2012

Panela velha é que faz comida boa.



Indiana e Boston já haviam se enfrentado duas vezes e nelas a vitória do Pacers foi merecida, e dessa vez o Boston jogava sem o Ray Allen e Rondo dois jogadores do seu quarteto principal, o jogo era na casa do Celtics, só que durante a partida aquilo que pelo menos imaginei que seria mais fácil se transformou em difícil, durante esse pós jogo vou explicar em cinco partes.

Primeiro: Defesa, eu falei no pré jogo que a nossa principal arma era a defesa, se o Pacers continuasse com a defesa solida a chance de vitória seria enorme já que ganhamos duas vezes do Boston com facilidade por esse motivo, e realmente mostramos uma defesa boa,  Boston fez 23 pontos no primeiro período e apenas 19 no segundo, só que me esqueci de falar que o Boston sempre teve uma das melhores defesas da liga dos últimos anos e nos permetiu apenas 17 pontos nos dois períodos.

Segundo: Assistências, alias é uma deficiência nossa, Collison e Hill não são armadores de primeiro assistência e sim de finalização, só que hoje foi bem abaixo do nosso normal que já baixo, nossa media é 18 e hoje fizemos 10, bem fraco mesmo.

Terceiro: Contusão do Hibbert: Sim, ele voltou na segunda metade do jogo, mas duvido que aqueles torcedores que estava assistindo não rezaram para que nada seja sério e provavelmente não foi nada mesmo, tanto que voltou para o jogo.

Quarto: Respeite os idosos, eles ainda têm muito para nos ensinar e são um time acima da media.

Quinto: Paul Pierce de mais, 28 pontos, chamando a responsabilidade isso sem contar os 10 rebotes e as 8 assistências.

Sexto: finalmente o ultimo, quando Wilcox joga uma partida como essa mostra que alguma coisa errada está acontecendo, ele e seu belo aproveitamento acabaram com o Pacers também.

No final das contas terminando essa rodada em quinto, sendo que começamos em terceiro, é um dos anos mais disputados no leste, incrível como os seis primeiros times estão disputando cada posição, o único que se destaco um pouco mais foi o Bulls e mesmo assim não tem uma grande diferença.

Outro fator importante que quero destacar nesse pós jogo é, que o Pacers não pode perce a chance no final da temporada e tem que renovar com o Hibbert e o Hill, nosso time conseguiu se acerta esse ano e não podemos perde essas peças, principalmente o Hibbert já que a liga está em falta de pivô de qualidade.


Mas falando diretamente da partida, foi com mérito que o Boston ganhou, sem duvida, acho que só tivemos alguma chance de virar no terceiro período, em que empatamos a partida, mas logo as esperanças foram por água a baixo esse Boston é o que eu quero ver, porque assim deixa esse leste mais forte e mais emocionante de assistir.



Destaque do jogo:

Não consigo ver um destaque do Indiana, hoje o time foi bem diferente daquele contra o Bulls, mas não vou culpar, alias a campanha está ótima e merece os parabéns, mas hoje foi uma partida estranha e bem fraca.

Um comentário:

  1. Você se esqueceu de mencionar as bolas de 3, que nos abandonaram hoje e a fome do Granger faltando 34 segundos, quando a diferença podia cair pra 5, enfim domingo e focar e lutar pra vencer Orlando

    ResponderExcluir