sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pré-jogo: Freguesia à vista




Mais uma partida contra os velinhos do Celtics, e dessa vez é sem o Ray Allen e Rondo o que torna a partida mais fácil? Errado, vai perguntar para o Orlando Magic se foi fácil, esse pessoal de verde é tradicional e ainda sim é um bom time, não podemos perde a concentração e jogar sério o tempo todo como fizemos nos dois primeiros jogos, uma defesa forte é a chave da vitória, já que eles estão sem o seu principal jogador hoje, Rondo.

Boston vem de uma virada espetacular em cima do Orlando, perdendo por 23 pontos conseguiu a virada em Orlando, alias isso nos ajudou bastante, já que superamos o Magic na classificação, aqui tem os melhores momentos:



 E aqui um vídeo especial do Garnett após essa partida:




Já o Pacers vem de uma vitória boa, em cima do Bulls lá em Chicago, em um jogo muito disputado contra o Bulls onde vencemos por 95 x 90, aqui vai os melhores dessa partida:




Chave da vitória? Defesa, foi com ela que vencemos os últimos dois jogos só que teoricamente seria mais fácil pois eles estão sem o Rondo e com isso o time do Boston fica comum, porque hoje ele é o diferencial deles. Mas e o nosso diferencial? É o conjunto, difícil você destacar apenas um jogador sendo que em cada jogo dois ou três se destacam, então vamos ficar atento nesssa questão, precisamos que todos joguem bola.

Paul Pierce é a minha aposta do destaque do Boston, jogou simplesmente 44 minutos no ultimo jogo do Celtics, esse é o cara do Boston na partida de hoje.

Paul George e Roy Hibbert: são minhas apostas para o destaque por parto do Indiana, como já falei é complicado falar apenas um destaque, mas aposto nesses dois já que o Hibbert está sensacional em nosso garrafão e o George além de boas infiltrações tem uma arremesso de três muito interessante, pelo vem mostrando isso nesse começo de temporada.

Alias duas coisas que precisamos ficar atentos é na extensão de contrato do Hibbert e do Hill, precisamos dos dois jogadores para a próxima temporada para nosso time continuar nessa evolução que vem mantendo.


GO PACERS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário