domingo, 8 de janeiro de 2012

Apresentando.. Luiz Eduardo, ou apenas Duu

Novo membro do Pacers brasil

Com o crescimento do Pacers Brasil, tivemos que buscar um reforço, trata-se de Luiz Eduardo Lento Coelho dos Santos ou apenas "Duu".
Chegamos hoje a marca das 3000 visitas e como um presente, fizemos uma entrevista com o novo membro do Pacers-Brasil, espero que gostem, ai vai ela:

Pacers Brasil: Olá Luiz Eduardo, seja bem vindo ao Pacers Brasil, espero que goste de colaborar!

Duu: Antes de mais,nada. Obrigado pelo convite e é uma honra fazer parte da equipe do Pacers Brasil.

Pacers Brasil: Diga um pouco sobre você, onde mora, quantos anos tem, com o que trabalha ou estuda.

Duu: Bem,eu tenho 20 anos,moro no Rio de Janeiro e estou prestes a começar a Faculdade de Jornalismo.

Pacers Brasil: Posso te chamar de duu né? Então “Duu” você já jogou basquete ou é apenas um admirador assim como eu que adora escrever sobre este tema? Caso tenha jogado, nos de um relato inesquecível para você.

Duu: Sim,joguei basquete desde os meus 6 anos,ainda jogo. Um relato inesquecível da minha humilde carreira até aqui foi ter sido campeão Infanto-Juvenil invicto pelo Clube Central ao lado de Fred Varejinho e Lucas Bebê,campeonato no qual fui cestinha de 3 pontos com 65 bolas em 32 jogos.

Pacers Brasil: Desde quando se descobriu torcedor do Indiana Pacers? Aposto que tem algum carinho por um jogador especifico,  qual ser este jogador ou até ex-jogador?

Duu: Me lembro como se fosse ontem, comecei a torcer pro Pacers quando Reggie Miller acertou a famosa bola contra o Chicago Bulls de Michael Jordan. A partir dali acompanho sempre o Pacers. E como bom torcedor o meu jogador preferido não só do Pacers como  em toda história da NBA é o Reggie Miller.

Pacers Brasil: Você como torcedor do Indiana Pacers, deve ter algum time que acha inesquecível, qual é ele?

Duu: Tenho sim, o time que mais me marcou foi o que chegou as finais da NBA, Mark Jackson,Reggie Miller,Chris Mullin, Dale Davis e Rik Smiths, esse time dava o que falar,ainda tinha Jalen Rose vindo do banco.

Pacers Brasil: E na liga em geral, com qual time você se identificou também neste tempo que acompanha basquete?

Duu: Na liga a gente se identifica com os bons né, não tem como não se identificar com o Lakers de Shaq e Kobe.Mas tenho o costume de me identificar mais com os jogadores do que com os times. Então Chris Paul,Allen Iverson e Jason Williams são meus preferidos.

Pacers Brasil: Soube que você contribui também no site “Pick n Roll”, quais são suas funções lá?
  
Duu: O Pick and roll é tudo para mim, foi aonde eu descobri essa paixão, essa maneira de me envolver com o esporte sem estar dentro de quadra. Lá eu contribuo com o tudo que me pedem, mas escrevo mais sobre os lances que ocorrem, sobre a Euroliga e a ACB.

Pacers Brasil: Este ano quais suas expectativas para o Pacers? 

Duu: O Nosso Pacers montou um time bem interessante, a minha expectativa é que esse inicio de temporada se mantenha para o resto dela, e que agente consiga ficar entre os 4 primeiros no Leste para surpreender no Playoff.


Pacers Brasil: Me conte, qual time é o favorito e qual vai surpreender essa temporada? 

Duu: Infelizmente,tenho que assumir que o Heat de Lebron é favorito, digo isso pois não sou fã do número 6 do Heat. Creio que o Heat no Leste e o Thunder no Oeste são as melhores equipes e a que vem surpreendendo é a equipe de Minnesota com Rubio e Kevin Love voando.


Pacers Brasil: Qual jogador no time atual admira? E Se você fosse o Larry Bird, quais movimentos faria para melhorar o time?

Duu: Gosto muito do Tyler Hansbrough, sei que ele não é o cara do time,mas tenho uma admiração por ele ser baixo para a posição e mesmo assim conseguir jogar de igual para igual com qualquer outro jogador. Eu acho que Bird agora está no caminho certo, não sei se mudaria alguma coisa agora, esperaria a temporada se desenvolver para executar algo na próxima temporada se preciso.


Pacers Brasil: A sua “estreia” será no jogo contra o Atlanta Hawks, está meio nervoso ou já ficou acostumado a escrever? E de uma pequena dica do que podemos ver no pré jogo, diga para nós em poucas palavras, o que acha do time do Hawks.

Duu: Já estou acostumado a escrever,fico bem a vontade em frente ao teclado. E sobre o Hawks, assisti 2 partidas,contra o Bulls e Heat, a defesa dos caras é demais, eles precisaram de duas prorrogações para tomar 100 pontos do Heat  e tomara só 76 do Bulls,mesmo perdendo ambas as partidas o time me agradou, e se o nosso garrafão quer ser respeitado,nada melhor que superar um dos melhores garrafões defensivos da NBA com Josh Smith e Al Horford.

Foi isso ae, espero que tenham gostado de ler um pouco sobre nosso novo membro, abraços. 


Go Pacers Go




3 comentários:

  1. Só pelas respostas das perguntas o cara já mostrou q entende da coisa, seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo Duu ;)

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo mesmo, somos uma uma família UHASHUASUH.

    ResponderExcluir