terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PRÉ JOGO: PACERS x MAGIC

O Magic vem de um jogo HORRÍVEL contra o Celtics aonde anotou apenas 56 pontos em uma partida, sinceramente eu nunca havia visto isso na vida e nesta noite é o time de Dwight Howard que o nosso Indiana enfrenta.

Estamos vindo de uma excelente vitória sobre o Los Angeles Lakers fora de casa, com uma atuação guerreira de Hibbert que fez a diferença com o nariz quebrado.

Hoje precisamos de Hibbert mais do que nunca para marcar o pivô mais forte da NBA. Roy nos deu esperanças na última partida e hoje pode novamente mostrar que é um dos melhores pivôs da liga.

Outra coisa que se precisa ter cuidado é as bolas de 3 do Orlando, com a marcação sempre forte em cima de Dwight, sempre sobram arremessos livres para os especialistas, Anderson, Redick e Turkoglu.


Outro fator importante é o que jogamos em casa, nesta temporada ainda não perdemos em casa, foram 5 vitórias em 5 partidas, e espero que não seja contra o Orlando que vem de uma partida morta a nossa primeira derrota.

E a forma para chegar a vitória nós já sabemos, É A DEFESA. Não deixar Howard tomar conta do garrafão, ele vai pegar seus 10 rebotes, mas não pode fazer 30 pontos. O jogo não fluindo para Howard, dificultaa vida da válvula de escape do Magic, Redick só sabe arremessar, não joga com drible, Turkoglu nosso Granger ou mesmo P.George consegue marcar, e Ryan Anderson também não bate muito para dentro facilitando a vida de David West.

Sinceramente, acho um jogo muito bom para a nossa equipe mostrar ainda mais sua força na Conferência Leste, até aqui o Magic está na 5ª colocação na conferÊncia com 11 vitórias e 5 derrotas. O Indiana está em 2º com 11 vitórias e 4 derrotas. Uma partida muito importante para nos mantermos lá em cima.

Vamos torcer!
Horário da partida:  22:00
O Pacers vêm de uma bela vitória sobre o Lakers como já dito.
E o Magic vem de uma derrota para o Celtics.


Um comentário: