quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PÓS JOGO: SIM,PODEMOS SER GRANDES.

Em uma partida espetaculcar, o nosso Indiana Pacers bateu o Atlanta Hawks por 96 x 84. Comprovando que sim, somos um bom time e podemos derrotar qualquer defesa da NBA.

O Pacers, atuando em casa, sabia o que devia ser feito. Era a defesa que ganharia a partida e eles entraram com isso na cabeça com certeza.




Logo no começo do jogo, Indiana consegue uma parcial de 8x0 com direito a três tocos,levando a torcida a loucura. A partir dai deu pra perceber que o Pacers  tinha vindo firme para a partida. Ainda no primeiro quarto, Al Horford se machucou e foi ai que Roy Hibbert tomou conta dos dois garrafões da partida, Ofensivo e Defensivo, e com isso nossa equipe venceu o primeiro quarto por 28 x 20.

O segundo quarto foi o pior da nossa equipe, cedemos 30 pontos para o adversário,mas graças ao nosso fortíssimo nos mantivemos no jogo, Stephenson apareceu bem no  jogo anotando 7 pontos vindo do banco.

Intervalo: Indiana Pacers 53 x 50 Atlanta Hawks

Se o segundo quarto foi o pior, o terceiro foi o melhor, um verdadeiro MASSACRE Paceriano. A equipe marcava demais, Hibbert mandava no jogo, Granger convertia seus arremessos e com um aproveitamento de 52%  nos arremessos o Indiana conseguiu abrir 17 pontos de vantagem (71 x 54) em 8 minutos. Isso mesmo,nossa equipe tomou apenas 4 pontos em 8 minutos, vencemos o quarto por 27 x 9.e fomos para o último quarto vencendo por  80 x 59.

No último quarto o time relaxou, Vogel colocou os reservas na quadra e o jogo esfriou, graças ao excelente terceiro quarto o treinador pode se dar ao luxo de deixar seus jogadores descansarem, mais do que merecido.

Sem muitos acontecimento relevantes no último período a partida acabou em 95 x 83 para o Indiana Pacers.

Isso mesmo, não fizemos 100 pontos no Hawks,mas tomamos apenas 83, um excelente número, e como disse no pré jogo, SOMOS GRANDES SIM. Vencemos e convencemos contra uma das melhores defesas da NBA. Podemos esperar boas coisas desse time, e nessa pegada, podemos aprontar nos playoffs. Assim que tem que ser, com COLETIVIDADE E INTENSIDADE.

Granger (24 pontos), David West (12 pontos), Hibbert (12 pontos e 11 rebotes), Stephenson(12 pontos), Hansbrough (8 pontos), Collison (8 pontos), Paul George (5 pontos), D.Jones (5 pontos), George Hill (4 pontos), Jeff Foster (3 pontos), Amundson (3 pontos),  Pendergraph e AJ Price  (0)

LANCE DO JOGO!






5 comentários:

  1. Foster de três...depois dessa o mundo acabou.

    ResponderExcluir
  2. Foster de três...depois dessa o mundo acabou.

    essa foi de pular da cadeira msm!

    tá muito legal, na transmissão da espn falaram pra caramba do Pacers, há tempos não via isso

    o melhor foi a defesa no terceiro quarto, monstruosa!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do granger e West sempre bem nos seus arremessos longos

    ResponderExcluir
  4. Desde 2000 eu não via um Pacers tão forte e aguerrido, esse ano podemos não ser campeões, mas acho que passamos da primeira dos playoffs.

    ResponderExcluir
  5. Acho que em 2003 tínhamos um time mais forte e aguerrido que esse, talvez com mais duas temporadas de evolução do Tyler e George esse time seja mais forte que aquele de 2003....

    ResponderExcluir