segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Por que Tyler está usando Rec Specs?


Quando se trata de Tyler e problemas nos "sentidos", todos tem um certo medo do que poderia ter acontecido, quem não se lembra quando ele teve uma seria lesão no ouvido, e perdeu uma boa parte da temporada?

Na terça-feira passada, Tyler entrou em quadra contra o Atlanta Hawks,usando uma especie de "Rec Specs", os mais saudosos olham e lembram de Kareem Abdul Jabbar ou então até mesmo Amare Stoudmire que usa oculos por causa de sua visão.

O que poucos sabem, é que Tyler está usando estes oculos para não perder mais jogos, isso mesmo foi a explicação dele, que teve que ficar fora do restante da partida contra o Philadelphia Sixers na ultima segunda-feira após um choque contra o ala Andre Iguodala.

Tyler falou sobre estar usando estes óculos:

"É só eu coloca-los que pareço uma piada, mas eu realmente gosto deles, por isso vamos ver o que acontece, eu não me importo , não é um desfile de moda, estou protegendo meus olhos"

"Espero que ele mantenha, não sei se vai, só sei que hoje ele pareceu mais louco ainda." - disse o Técnico Frank Vogel

E de fato, Tyler com este jogo "maluco e apaixonante" que prática, somado a um Rec Specs e uma Headband, seria algo sensacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário