É amigos, esse eu considero o segundo jogo mais complicado desde que a temporada começou, jogar contra o poderoso Lakers lá em Los Angeles é difícil, não é mais o mesmo time de dois anos atrás e eles ainda perderam o Odom jogador muito importante para esse time, mas mesmo assim eles são fortes ainda mais com jogadores do nível do Kobe e Gasol e o ótimo Bynum.
Agora como vamos vencer esse time? simples não é, o certo é marca o Kobe, mas é difícil parar um cara desse nível, podemos diminuir o ritmo dele, mas não parar totalmente. O importante hoje é jogar coletivamente, distribuindo bem nossos pontos no ataque dificultando a marcação adversária.
Outro fator que vai ser decisivo é a nossa defesa já que temos uma das melhores da NBA e hoje vamos precisar que ela esteja 100%, não podemos bobeiar nem um minuto já que imagino que esse jogo seja disputado até o fim igual foi contra o Warriors e precisamos que nosso garrafão continue nesse ritmo forte para dominar o Gasol e Bynum no ataque e na defesa o que é bem possível que aconteça, acredito de mais nessa dupla formada por Hibbert e West.
Mas na ultima partida temos boas lembranças, alguém ainda se lembra? vamos mostrar os melhores momentos:
Lembro bem desse jogo, fiquei em pé nos últimos minutos e acredito que a partida seja assim hoje a noite, os favoritos são eles até porque jogam em casa, mas não ficarei surpreso se o Pacers ganhar, a cada partida fico confiante e em cada uma delas um ou dois ou até três jogadores arrebentam, alias falando nisso estou sentindo falta do Tyler espero que hoje ele volte a jogar o basquete que sabe, precisamos dele para segurar a barra enquanto o West estiver no banco.
Ultimo jogo do Lakers foi contra o Orlando, uma partida que foi muito fraca por parte do Lakers, principalmente no primeiro periodo, aqui vai os melhores momentos da partida:
Ultimo jogo do Pacers foi contra o Warrios, com a bela jogada do George Hill o Indiana ganhou, vejam aqui os melhores momentos.
GO PACERS, rumo para nossa decima primeira vitória!
Nenhum comentário:
Postar um comentário