quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bomba! Nash no Pacers?



Nesta tarde de quarta-feira (04), saiu uma notícia que o armador Steve Nash poderia estar sendo trocado para o Indiana Pacers, a troca envolveria Tyler Hansbrough, Paul George e Darren Collison em troca do veterano jogador do Suns.

Pacers está em busca de se tornar um contender para as próximas temporadas e varioas analistas acreditam que esta troca caíria como uma luva no sistema de Frank Vogel. Nash hoje tem 38 anos, mas ainda encanta muitos com seu jogo "simples e inteligente".

Acredito piamente que está troca não ocorrerá pelo simples fato de que o Pacers está em processo "final" de rebuild, onde conseguiu montar uma base boa, e já conta com um reforço de alto nivel, que foi David West. A minha opnião sobre esta troca é de que o Pacers não deveria fazer-la, pelo menos não assim, pois dar duas promessas (George e Tyler) e ainda mais um armador utíl que é o caso do Collison, saíria caro demais.

Acho que a melhor opção, sería esperar o contrato de Nash expirar para ai, o Pacers investir pesado nele, porque imaginem um núcleo com Nash, George, Granger, West e Hibbert, com Tyler, Hill e Collison vindo do banco, agora é esperar os novos capítulos.

Eai nação paceriana, o que acha sobre este rumor? aprovam esta troca, caso ela aconteça?

3 comentários:

  1. Não gosteei ... jogar o rebuild todo pro espaço

    ResponderExcluir
  2. é a minha opnião também, acho que se essa troca fosse Collison e George, ou até, Collison e Granger, eu aprovaria, mas colocar o Tyler no jogo não compensa.

    ResponderExcluir
  3. Seria uma das maiores besteiras que já vi na minha vida, sério, acho que o Bird não vai fazer, mas vou desanimar de mais se fizer.

    ResponderExcluir