quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Apagão custa a vitória.


Com um bom inicio , Indiana chegou a nos dar uma esperança na partida, porém essa esperança não se concretizou.

Não conseguimos marcar os coadjuvantes do Magic e com isso acabamos derrotados por 102 x 83 na partida em que Dwight Howard se tornou o maior cestinha da história do Magic.




Como foi o jogo?
Em um primeiro quarto excelente, Roy Hibbert ia logo comandando as ações ofensivas e o Indiana ia bem na partida, West jogava em cima de Anderson e o Indiana usava o sue garrafão o tempo todo no ataque forçando Dwight a fazer 2 faltas. Nossa defesa estava funcionando e comandados por Granger e Hibbert que anotaram 10 pontos cad ano quarto vencemos por 29 x 22.

No segundo quarto, o jogo tinha um começo bom, com 24 segundos Amundson cavou a terceira falta de Howard e forçou o jogador  a ir pro banco, mas parece que os nosso jogadores relaxaram, Earl Clark entrou pelo Magic e Amundson e Hansbrough não estavam bem, com isso o Magic encostou na partida mesmo sem seu principal jogador, Anderson fazia pontos, Turkoglu distribuía assistências e nós não nos encontramos no quarto. Com isso fomos para o Intervalo empatados em 45.

Na volta do intervalo o Magic continuou melhor na partida, Howard entrou no jogo e a coisa começou a complicar para o Indiana, Anderson ia acertando seus arremessos, com isso a ajuda ficava difícil e o camisa 12 do Magic conseguia fazer seu jogo. Hibbert estava cansando e Hansbrough não estava nada bem no jogo, para falar a verdade, irreconhecível. E com um balde de água fria, Quentin Richardson acerta um arremesso no estouro do cronômetro fazendo nosso adversário ir para o último quarto vencendo por 74 x 62. Perdemos o quarto por 29 x 17.

Último quarto que não serviu para muita coisa, o jogo continuou da mesma maneira, o Magic mandava na partida e o Pacers a cada segundo aceitava a derrota e nada podemos fazer ao não ser esperar o fim da partida que acabou 102 x 83. Foram 11 pontos e 8 assistências para Turko e 24 pontos,8 rebotes e 5 bolas de três para Anderson

O que aconteceu?

Ao meu entender o Pacers relaxou, após tirar Howard com faltas no primeiro e segundo quarto, a equipe achou que seria fácil e com isso Turkoglu pode usar toda sua visão de jogo e Anderson toda sua artilharia de arremessos sem nenhuma resistência da nossa equipe.

DEFESA

Não funcionou hoje, começamos bem, dobrando em Howard, mas após o jogador sair cedemos cestas fáceis para o Magic, talvez pelo fato da equipe ter relaxado, Além de Turko e Anderson já citados, Howard  (14), Glen Davis (13) e Redick (15) também fizeram mais de 10 pontos. E um time que quer vencer não pode se dar a esse luxo na defesa, ainda mais o NOSSO TIME em que o ponto forte vem sendo a defesa.

PRECISAMOS MUDAR

Infelizmente a primeira derrota em casa veio, mas não podemos lamentar, amanhã temos outra pedreira, enfrentaremos o Bulls. Donos de uma defesa que fazem qualquer time suar e muito para conseguir pontuar. Se não melhorarmos a atitude e a vontade de vencer, amanhã  seremos derrotados novamente e feio. Afinal o Bulls é dono do jogo mais consistente dentro da NBA. Ainda nessa semana, também enfrentaremos o Boston que vem evoluindo e novamente o Magic. Uma semana dura mas que dará muita moral caso o Pacers consiga sair com um saldo positivo.

FICHA INDIANA

Granger (16 pontos),  Hibbert (16 pontos e 12 rebotes), Collison (11 pontos), Stephenson e Hansbrough (8 pontos), Jones (9 pontos),  P.George (7 pontos), David West (6 pontos) George Hill (2 pontos.)

O que falar da pontuação?

Simples, no ataque, West não pode fazer apenas 6 pontos com Anderson o marcando, George não pode fazer apenas 7 pontos e George Hill precisa vir do banco e contribuir com 10 pontos.

PRÓXIMA PARTIDA

Como já dito a próxima partida é contra o Chicago Bulls, amanhã (25)  ás 23:00 na casa do adversário. Parada duríssima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário