quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Final tenso e mais uma vitória.



Um jogo em casa contra o fraco time do Nets que hoje se resume basicamente ao Deron,  já que o Lopez se machucou e ainda não voltou. Era para ser fácil, aquela partida simples para garantir mais uma vitória e manter um bom nível de campanha, mas não foi bem assim que as coisas aconteceram.

Primeiro período foi disputado, lá e cá todo o momento da partida, com destaque para uma enterrada animal do Deron Williams, confira ai:



E assim foi se desenrolando essa primeira parte o quanto estava parelho o jogo e graças ao Deron Williams não só essa enterrada mas o jogo todo ele dominou e por parte do Pacers um destaque especial ao Paul George que logo no começo do jogo já tinha garantido 11 pontos antes do termino dos 12 primeiros minutos.

Segunda parte pior ainda, se no primeiro período o resultado foi  Pacers 28 x 24 Nets o segundo período foi Pacers 27 x 29 Nets ou seja, pioramos e o que me impressiona é que estávamos jogando com um time fraco, mesmo que tenha um jogador acima da media, alias ele é considerado top3 da posição, mas isso não é desculpa para ter um jogo parelho com um time que faz campanha 7-15 e ainda por cima jogando na nossa casa.

Terceiro período mostramos o quanto somos melhores, sem chances ao Nets, alias, esse Paul George joga muito, olhem a jogada dele:



Animal esse garoto, melhor da partida por parte do Indiana, aproveitamento absurdo de três, muito bom!

Nesse Período dominamos, ganhamos por 10 pontos de vantagem terminando esses 12 minutos em Pacers 29 x 19 Nets.

Agora começa a ultima parte, é aquela em que deveríamos controlar a partida e não passar susto, mas é claro que não aconteceu, hoje o Pacers não perdeu porque o Nets é muito fraco ou o Nets só se manteve no jogo porque tem um gênio no time? Ai fica a duvida, mas uma coisa é certa, hoje não foi uma das nossas melhores noite, mas não foi a pior, merecemos esse resultado.

Destaque da partida:

- Paul George: eu falo, futuro All Star, muito bom de bola e hoje é o meu preferido nesse elenco do Pacers. Fez 24 pontos 8/11 de arremesso de quadra sendo 4/6 de três pontos.

- Danny Granger: Muito seguro hoje, 21 pontos, 7 rebotes e 5 assistência, não foi só em stats que ele foi bem, realmente foi uma ótima partida dele.

- Roy Hibbert: Nosso Big Man, 18 pontos, 14 rebotes e 4 blocks, quer mais ou tá bom?

Mais uma vitória, fazendo uma ótima campanha de 14-6, hoje somos o quinto da nossa conferência e hoje ninguém mais tem duvidas que viemos para incomodar os favoritos para o título da NBA desse ano. 

2 comentários:

  1. É oq vc disse mesmo, poderia ter sido um jogo fácil, mas basquete é assim, já sabemos disso, o importante pra nós é ir somando vitórias pra classificar bem.

    George foi o cara do jogo, animal de 3, mas se num e o Granger se matar pra salvar aquela bola que ia saindo....

    e o Hill ein, sera que a lesão e grave?

    ResponderExcluir
  2. time entrou sabendo que ia pegar um time fraco pela frente e isso relaxou, não a defesa mas o ataque. Tava meio sem vontade de atacar a cesta, sem gana de vencer. No 3ro quarto sim foi Indy desta temporada. No ultimo quarto me lembrou do time do JOB. "Gato escaldado tem medo de agua fria". mas deu certo e mais uma vitoria pra conta.

    PS MTO LINDO ESSE UNIFORME!!!

    ResponderExcluir