quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Indiana Pacers 87 x 97 Atlanta Hawks




Mais um bom desafio para o Pacers, fora de casa contra o Hawks que nos últimos anos era uma pedra em nosso sapato, mas esse ano nosso time está diferente, alias no primeiro confronto entre ambas equipes nós vencemos por 96 x 84 e agora a expectativa era boa, já que nosso aproveitamento fora de casa está sensacional com um 10-5.

É claro que o jogo não seria fácil e já sabíamos, mas será que imaginávamos que iríamos apanhar tanto assim no primeiro e segundo período? Não tenho vontade nem de descrever essa primeira metade do jogo, foi ridículo e sem contar que o Atlanta jogava para o alto e a bola caia, assim fica complicado.

Mas o que fez o Atlanta ser tão superior? Na minha visão quatro fatores foram importantes:

-  Joe Johnson, Josh Smith e Kirk esse trio arrebentou.

- Aproveitamento de quadra muito maior que nosso e não só aproveitamento e sim quantidade de tentativas.

- Rebotes,  eles tiveram 10 rebotes a mais.

- Defesa forte do Atlanta.

Mas acho que no intervalo o Frank Vogel acordou a galera, fez aquela famosa bronca e os jogadores acordam, especialmente o Tyler que arrebentou no terceiro período e todo o trabalho que o Hawks fez para ter uma diferença de quase 20 pontos foi por água baixo, caindo apenas para 7 pontos, com direito a Buzzer Beat do Aj Price.

E agora ultimo quarto e decisivo, vamos virar? Ganhar mais uma e se consolidar na terceira posição? NÃO, hoje não era nosso dia e o problema não foi o ultimo período e sim os dois primeiros, isso nos arrebentou muito, não conseguimos nos recuperar depois de um começo de jogo ridículo.

Essa foi uma das partidas que você tem vontade de pegar a TV ou o Computador e desligar e falo isso nos dois primeiros períodos, lembrou o jogo contra o Heat em que o Pacers foi massacrado, mas melhoramos no terceiro período e no quarto não tivemos mais força para reagir. É claro que não é uma derrota para se preocupar, jogos assim acontecem na temporada, mas hoje foi desanimador ver esse jogo.

Destaque da partida:

- Não sei dizer ao certo, Tyler ou Granger talvez, mas o começo da partida foi tão fraco que é desanimador falar algum destaque.

Terminamos o dia na quarta posição com a campanha de 17-7, nosso próximo adversário é o chato time do Memphis, vai ser difícil, mas é um bom jogo para se recuperar e conseguir uma boa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário