terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pré-jogo: QUE VENHA O UTAH JAZZ

Após quatro vitórias seguidas, nosso time vem de derrota para o Orlando Magic, e agora  tem o Utah Jazz pela frente e pretende chegar a sua 17ª vitória na competição jogando em Indianapolis.
Um jogo teoricamente fácil, aonde a equipe de Indiana tem tudo para vencer com tranquilidade, melhor elenco, melhor quinteto inicial, mas isso nada quer dizer, a parada é resolvida quando se entra em quadra

O ponto forde de Utah fica por conta de Al Jefferson vem com médias de 18.6 pontos e 8.9 rebotes por partida, outro que devemos ter cuidado é com Paul Millsap que vem com médias de 16.5 pontos e 9. 7 rebotes por jogo. Um bom teste para a nossa defesa. É um jogo que tem tudo para encaixar com Indiana, as equipes se equivalem no garrafão, e no perímetro, o Indiana leva certa vantagem pro contar com Granger e Paul George, já Collison se igual a Devin Harris.

O Jazz vem de derrota para o Utah Jazz com direito a show de Jeremy Lin pelo New York Knicks.


Já o Indiana também de derrota como dito. A equipe sofreu com Dwight Howard e caiu diante o Orlando Magic.

                                        

Vamos esperar ver como nosso Indiana irá se portar diante o favoritismo, é um jogo como já dito teoricamente tranquilo, temos tudo para vencer caso Indiana consiga impor o seu ritmo na partida.
Vamos ver e torcer para que a boa fase continue.

GO PACERSGO



2 comentários:

  1. Não acho que vai ser tranquilo, mas concordo que somos melhores, só acho que esse time do Utah daqui uns dois três anos será contender, tem quatro garotos lá que aposto muito....

    ResponderExcluir
  2. To com medo do Hayward

    ResponderExcluir