sábado, 28 de janeiro de 2012

Panela velha é que faz comida boa.



Indiana e Boston já haviam se enfrentado duas vezes e nelas a vitória do Pacers foi merecida, e dessa vez o Boston jogava sem o Ray Allen e Rondo dois jogadores do seu quarteto principal, o jogo era na casa do Celtics, só que durante a partida aquilo que pelo menos imaginei que seria mais fácil se transformou em difícil, durante esse pós jogo vou explicar em cinco partes.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

George Hill ainda não assinou a extensão.


O ala-armador George Hill ainda não assinou a extensão de contrato. Segundo Mike Wells, do periódico The Indianapolis Star, as negociações só não foram concretizadas por uma divergência financeira entre as partes: os representantes do jogador queriam salário anual US$1.5 milhão maior do que era oferecido pela franquia.

Pré-jogo: Freguesia à vista




Mais uma partida contra os velinhos do Celtics, e dessa vez é sem o Ray Allen e Rondo o que torna a partida mais fácil? Errado, vai perguntar para o Orlando Magic se foi fácil, esse pessoal de verde é tradicional e ainda sim é um bom time, não podemos perde a concentração e jogar sério o tempo todo como fizemos nos dois primeiros jogos, uma defesa forte é a chave da vitória, já que eles estão sem o seu principal jogador hoje, Rondo.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Apagão custa a vitória.


Com um bom inicio , Indiana chegou a nos dar uma esperança na partida, porém essa esperança não se concretizou.

Não conseguimos marcar os coadjuvantes do Magic e com isso acabamos derrotados por 102 x 83 na partida em que Dwight Howard se tornou o maior cestinha da história do Magic.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PRÉ JOGO: PACERS x MAGIC

O Magic vem de um jogo HORRÍVEL contra o Celtics aonde anotou apenas 56 pontos em uma partida, sinceramente eu nunca havia visto isso na vida e nesta noite é o time de Dwight Howard que o nosso Indiana enfrenta.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Indiana surpreendendo e convencendo.




Mais um jogo no Oeste agora contra o poderoso Lakers, time veio composto por Fisher, Kobe, Barnes,  Gasol, Bynum, já o Indiana veio com Collison, George, Granger,  West,  Hibbert. Indiana vem para brigar pelo segundo lugar na conferência e o Lakers para continuar no oito primeiros da conferência Oeste.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Pré - Jogo Pacers x Lakers


É amigos, esse eu considero o segundo jogo mais complicado desde que a temporada começou, jogar contra o poderoso Lakers lá em Los Angeles é difícil, não é mais o mesmo time de dois anos atrás e eles ainda perderam o Odom jogador muito importante para esse time, mas mesmo assim eles são fortes ainda mais com jogadores do nível do Kobe e Gasol e o ótimo Bynum.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Eric Gordon na mira do Pacers


Eric Gordon formado na universidade de Indiana é a nova mira do Pacers, jogador de apenas 23 ano e com um contrato de 3 milhões e 800 mil dolares, dizem que o Indiana pode envolver o Danny Granger em um troca com o Gordon ou esperar ele entrar no Free Agent para adquirir o jogador e tentar superar a oferta do Hornets.

George Hill... FOR THE WIIIIN!!!!

Valeu Hill!

PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rebote ofensivo para que? O retorno!




Primeiro jogo no Oeste contra o Kings, complicado porque nas ultimas temporadas o Pacers nunca jogava bem na outra conferência e pior de tudo, sempre apanhava feio, mas hoje seria diferente certo? Um time melhor que do Sacramento e que vem embalado e com moral, só tem que ficar de olho nos ótimos Cousins e Tyreke esses são os nomes que podem fazer diferença.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pré-jogo: FÁCIL? DEPENDE DE NÓS

Nesta quarta-feira, nossa equipe enfrenta o SACRAMENTO KINGS, equipe que ultimamente esteve envolvida em polêmica com seu antigo treinador e o seu atual pivô DeMarcus Cousins.

O Pacers é favorito na partida, conta com 9 vitórias e três derrotas na temporada, enquanto o Sacramento conta com 4 vitórias e 10 derrotas.




segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Semana Pacers: Boa semana, porém perigosa.

Até aqui nossa equipe vem rendendo bem, essa semana foram 3 vitórias (Celtics, Raptors e Hawks) e uma derrota (76ers). Uma ótima rodada para nossa equipe, até a derrota foi boa para vermos o que tem de errado na equipe. Nesta semana, serão 3 jogos fora de casa, Sacramento Kings (quarta-feira),  Golden State Warriors (Sexte-feira) e Los Angeles Lakers (Domingo)


Por que Tyler está usando Rec Specs?


Quando se trata de Tyler e problemas nos "sentidos", todos tem um certo medo do que poderia ter acontecido, quem não se lembra quando ele teve uma seria lesão no ouvido, e perdeu uma boa parte da temporada?

domingo, 15 de janeiro de 2012

Ei, alguém chama o Celtics ai? Porque ele não veio hoje.



Antes de falar um pouco do jogo só gostaria de dizer que a expectativa antes dessa partida era das melhores, por vários motivos, pela excelente campanha em casa que o time vem fazendo, pelo time que é melhor e por sua fase, estamos crescendo e o Boston descrendo.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Pré-jogo - Boston Celtics x Indiana Pacers




Que jogo hoje a noite, sempre irei respeitar esse time do Celtics, jogadores com Garnett, Ray Allen, Paul Pierce e mais o Rondo são craques, mas vamos ser sinceros esse time está longe de ser aquele de dois anos atrás, torcedores do Celtics podem até ficarem bravos, mas o favorito hoje é o Pacers tanto pelo momento em que vive quanto pelo time.

Vira! Vira! Virooou! 95-90

Como num passe de mágica, Hill veste rouba de super-heroi
Chegamos na sexta-feira, e fomos até o Canada para enfrentar novamente o Toronto Raptors, e novamente a fama de fregueses do Pacers valeu, Pacers vira e comemora oitava vitória na temporada.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pré Jogo: Toronto baby!


Pela segunda vez na temporada enfrentaremos o melhor time do Canadá, estamos falando do Toronto Raptors, para quem se lembra no primeiro confronto, onde o Pacers penou para bater a equipe canadense.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PÓS JOGO: SIM,PODEMOS SER GRANDES.

Em uma partida espetaculcar, o nosso Indiana Pacers bateu o Atlanta Hawks por 96 x 84. Comprovando que sim, somos um bom time e podemos derrotar qualquer defesa da NBA.

O Pacers, atuando em casa, sabia o que devia ser feito. Era a defesa que ganharia a partida e eles entraram com isso na cabeça com certeza.



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pré jogo: Somos bons? Temos que provar.


É isso ai, temos que provar se somos bons de verdade, se o nível que nos deram até aqui na temporada é válido.

O jogo desta noite, é válido principalmente para o nosso garrafão. Vencendo o Hawks nossa equipe mostra que sim, merece ser considerada favorita no Leste, estamos falando de um dos melhores, senão o melhor garrafão defensivo da NBA com Josh Smith e Al Horford.

Pra se ter uma noção, o Hawks em 10 partidas, só tomou mais de 100 pontos em duas delas. Então a coisa a se fazer é pontuar mais que 100 pontos?

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Granger no banheiro e Iguodala na cesta




Simplesmente sensacional o que o Iguodala fez hoje, anotou 20 pontos, 9 rebotes e 5 assistências além é claro de sua marcação sempre confiável, como havia dito no pré-jogo, o que me preocupava de mais era a defesa do Philadelphia e isso fez a diferença, Pacers conseguiu anotar 86 pontos, no final terminou Indiana Pacers 86 x 96 Philadelphia 76ers.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pré-jogo: Indiana Pacers x Philadelphia 76ers



Que jogo para começar essa semana, esse é o que mais espero, isso porque o 76ers tem um time com uma defesa muito forte e isso será uma prova de fogo para nosso ataquee para ver como nosso aproveitamento de quadra continua e também porque é um time do mesmo nível que o nosso tem tudo para fazer uma ótima campanha, torcedores de ambos times esperam isso nessa temporada.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Apresentando.. Luiz Eduardo, ou apenas Duu

Novo membro do Pacers brasil

Com o crescimento do Pacers Brasil, tivemos que buscar um reforço, trata-se de Luiz Eduardo Lento Coelho dos Santos ou apenas "Duu".

Semana Complicada, só pedreira!




E mais uma semana no Pacers Brasil começa, o time inicia com um incrível 6-2 a temporada ainda mais com as ultimas duas ótimas partidas que fizemos em frente ao Boston Celtics e Charlotte Bobcats. Com 100% de aproveitamento dentro de casa, o time vem mostrando uma força dentro do garrafão e no perímetro e com o Frank Vogel fazendo um bom papel, tem tudo para o Indiana mostrar serviço e fazer uma boa temporada regular e uma boa participação nos playoffs.

Hibbert come a bola, Pacers vira e faz 6-2 na temporada!

Tava com fome o "Negão maroto"

Depois de duas pedreiras fora de casa (Heat e Celtics), o Pacers retornou ao Bankers FieldHouse na noite deste sábado para enfrentar um dos times mais complicados de se entender desta temporada, estamos falando de Charlotter Bobcats, que vem fazendo uma campanha ruim, mas estatisticamente tem jogadores que estão dando um bom caldo, é o caso de D.J Augustin que vem tendo uma média de duplo duplo e Gerald Henderson, principal ala da equipe dos "Cats".

sábado, 7 de janeiro de 2012

Vencemos e convencemos



Desde 2007 que não vencíamos o Celtics lá em Boston, é um time tradicional, com jogadores experientes e jogando em casa, ou seja, eram favoritos para este jogo, mas enfrentavam um time diferente do Indiana, bem melhor do que nos últimos anos e  foram surpreendidos com uma defesa forte e no final foi Pacers 87 x 74 Celtics.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bomba! Nash no Pacers?



Nesta tarde de quarta-feira (04), saiu uma notícia que o armador Steve Nash poderia estar sendo trocado para o Indiana Pacers, a troca envolveria Tyler Hansbrough, Paul George e Darren Collison em troca do veterano jogador do Suns.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mesmo com atraso de um dia.. Lá vem a Semana do Pacers

Vogel terá que quebrar a cabeça para sair bem desta semana

Nos desculpem pelo atraso na semana do Pacers, confesso que está semana de ano novo complicou bastante os textos, artigos e tudo mais, tanto que não conseguimos sequer assistir o jogo do Pacers contra o Pistons, portanto naquela data não tivemos um pós jogo, mas ontem voltamos a todo vapor com o pós jogo contra o New Jersey Nets,e hoje, com atraso de 1 dia, vamos apresentar os jogos seguintes da semana. Diferentemente da ultima semana, onde tivemos jogos mais tranquilos, o decorrer desta nos reserva os primeiros grandes testes para a equipe de Frank Vogel, vamos a eles.

Rebote ofensivo para que?




Porque começo esse post com essa interrogação? Até porque hoje foi um jogo fácil, uma vitória tranqüila sem problemas e o melhor de tudo, sem sustos, mas comecei com esse título porque deixamos a desejar em um dos fundamentos mais básicos do basquete, o rebote.