quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vitória sofrida, Pacers 2-0.



Porque digo que foi uma vitória sofrida? porque o time do Pacers é melhor do que o Raptors, tiveram o controle do jogo os quatro períodos e mesmo assim só conseguiu abrir alguma diferença no terceiro quarto, sem contar que o Toronto não é nenhum super time.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Profile Player 2: Tyler Hansbrough




Andrew Tyler Hansbrough (nascido em 3 de novembro de 1985) jogador profissional de basquete atua pelo Indiana Pacers, completou o basquete universitário pela Carolina do Norte onde possui sua camisa (numero 50) aposentada, foi escolhido na primeira rodada do draft de 2009 na décima terceira pick.

Garrafão domina e Pacers vence com facilidade! 91x79

"D.C, um dos destaques nesta noite"


Que show! Começamos bem a temporada 11-12, quem foi ao Consesco na noite desta segunda-feira, viu um show do Pacers, com um garrafão refinado e comandante, Pacers venceu facilmente o seu arqui-rival Detroit Pistons, que ainda sofre bastante (uma pena) com a falta de um time, por que o que vimos em quadra pelo lado do Pistons, não sei se possamos chamar de time.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Semana do Pacers (26/12 - 31/12)


A semana do Indiana Pacers começa hoje, num clima de pós natal, enfrentam os arqui-rivais Detroit Pistons, que já não são aqueles dos tempos áureos.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Novidades!



Hohoho Feliz Natal nação Paceriana, venho nesta véspera de uma das datas mais especiais e importantes para o mundo e para o basquete norte-americano.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Artigo: As diferenças nas jogadas com Granger : “Vogel x O’Brien”


Esse artigo eu traduzi na minha época de Pacers Brasil, como eu acho bastante interessante, merece ser lido, muito bem escrito, ele mostrar as diferenças de jogadas no ultimo quarto com Danny Granger, observem, isso foi o que mudou um pouco minha opnião sobre o jogador, confira na integra.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Indiana Pacers 85 x 93 Chicago Bulls



Mais um confronto contra o Bulls, mas dessa vez a partida foi em Chicago e diferente da partida em Indiana quem começou arrasador foi a equipe do Derrick Rose. Destaque para Hamilton, parece que que finalmente

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Indiana Pacers x Chicago Bulls



Mais uma partida da pré temporada, e hoje será fora de casa contra o Chicago, a primeira partida foi contra o mesmo em Indiana e resultado foi 95 x 86 para o Bulls,as 23h, Horário de Brasília.

Profile Player: David West

Nosso primeiro "Profile Player" é nada mais nada menos que a maior contratação para a temporada 11-12 do Indiana Pacers, apresentando, David West!

Temporada 2011- 2012

                                       
Mais uma temporada após muitos problemas relacionados ao locaute, só que agora vai ser diferente dos últimos anos, dessa vez o Indiana se preparou para fazer uma temporada boa, com boas possibilidades de fazer bonito na temporada regular e no playoff’s.