terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Indiana Pacers x Chicago Bulls



Mais uma partida da pré temporada, e hoje será fora de casa contra o Chicago, a primeira partida foi contra o mesmo em Indiana e resultado foi 95 x 86 para o Bulls,as 23h, Horário de Brasília.

Pacers foi bem nessa partida, teve seus momentos bons e ruins chegando em alguns momentos dominar totalmente o Bulls mesmo com o Rose em quadra, mas nossa intensidade de jogo não foi a mesma os quatro períodos, o que determinou a vitória do time de Chicago.

A primeira partida mostrou o George Hill, teve uma participação modesta, com 3 pontos e 1 assistência, o destaque da noite ficou com o Tyler, que anotou um Duplo com 19 pontos e 11 rebotes e o Paul George que fez 17 pontos e 10 rebotes.

aqui os melhores momentos dessa partida:


Para a partida dessa noite a expectativa fica para as estreias do Amundson e David West que com certeza a estreia mais aguardada, jogador acima da media e que irá dividir a responsabilidade de pontuar nas partidas junto com o Granger e que hoje pode mostrar serviço e dar seu cartão de visita para todos os torcedores do Indiana.

Sem conta que com a saída do Rush a duvida fica, quem vai participar da rotação de SG? podemos continuar utilizando o Dahntay Jones ou o George Hill em alguns momentos e porque não testar o Lance Stephenson?, é um garoto que o Larry Bird aposta muito e já mostrou alguma qualidade, agora basta esperar e ver quais serão as novidades dessa partida.

Um comentário: