domingo, 11 de dezembro de 2011

David West é do Pacers!


Demorou mas chegou!



 O primeiro reforço de peso da equipe de Indiana acaba de assinar um contrato de duração de 2 anos, onde sera pago "apenas" 10 Milhões de Dolares. West chega pra compor o promissor elenco do Pacers, um garrafão que tem tudo a dar certo com Hibbert e Tyler, lembrando bem, que ambos se completam.

Bird, Gm da franquia, comunicou que David West, podera ser usado como o sexto homem da equipe, fazendo assim o jovem Tyler ser titular.

Pacers ainda tenta mais um reforço para fechar o elenco para a temporada, e ja temos dois nomes que possam pintar na equipe de Indiana, um deles chegou a quase ser jogador do Pacers no meio da temporada passada, trata-se de O.J Mayo, que por um "pecado" de tempo, ficou perto de fechar com o Pacers, algo que podera acontecer agora, numa renovação do Josh McRoberts e seguidamente uma troca com o Ala-Armador de Memphis.

O outro nome é de Jamal Crawford, free agent nessa temporada, por varias fontes, indicam que há um interesse mutuo em realizar o acordo.

Lembrando que na noite do draft, o Indiana adicionou ao seu elenco George Hill, ai fica a pergunta:

Collison, Mayo, Granger, West e Hibbert, é um time que pode ser considerado contender?

Um comentário:

  1. Collison - Mayo - Granger - West - Hibbert e ainda com o Paul George, Hill e o Tyler na reserva é time fácil para ficar em quarto ou quinto na conferência leste.

    ResponderExcluir