segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Semana do Pacers (26/12 - 31/12)


A semana do Indiana Pacers começa hoje, num clima de pós natal, enfrentam os arqui-rivais Detroit Pistons, que já não são aqueles dos tempos áureos.
Espera-se muito a estreia do ala-pivô David West, que na pré-temporada jogou cerca de 10-15 minutos anotando 8 pontos, mas, já conseguimos ter uma boa noção do que virá com esse novo reforço.

Pacers deverá entrar em quadra com Collison, Paul George, Danny Granger, David West (Tyler Hansbrough e Roy Hibbert, para o jornalista Conrad Brunner, que acompanha o Pacers de perto, está para começar uma nova era na noite desta segunda - feira, um novo Pacers está por vir.

Minha expectativa para está noite é de um jogo tranquilo, Pacers tem um time melhor, joga em casa com o elenco completo, uma coisa que eu tenho curiosidade para ver é quanto tempo Collison e Hill vão jogar juntos em quadra, admito que gosto demais quando a equipe joga com dois armadores, espero muito pra ver isso acontecer.

Previsão de vitória tranquila do Pacers, 101x84.

Toronto Raptors vs Indiana Pacers

Na quarta, Vogel e cia viaja até o Canadá para enfrentar o Toronto Raptors, um jogo mais complicado que o da noite de estreia, mas ainda assim, o Pacers tem a obrigação de conseguir uma boa vitória.

Estou curioso para assistir o Raptors, que piorou bastante da ultima temporada para esta, vale lembrar que na temporada passada, o Ala Leandro Barbosa teve uma pequena confusão com Danny Granger, no jogo realizado no Canadá, na partida de "volta" em Indiana, o Pacers deu uma surra na estreia do técnico Frank Vogel.

Previsão de outra vitória do Pacers, agora com um placar mais apertado, 98x87.

Indiana Pacers vs Clevland Cavaliers


Na sexta (30), o Pacers volta a jogar em casa, contra outro time da conferência Leste, desta vez, enfrentaram outro brasileiro, estamos falando de Anderson Varejão.

Estou com uma curiosidade imensa para ver este time do Cavs jogar, principalmente por causa dos rookies promissores Kyre Irving e Tristan Thompson, portanto, na minha humilde opinião este é o jogo mais complicado da semana, pois ainda não sabemos o que esperar deste time do Clevland.

Apesar da dificuldade, também acredito numa vitória do Pacers, mas desta vez não chutarei um placar e sim uma diferença, acredito que o Pacers vencerá por 6 pontos de vantagem.

Detroit Pistons vs Indiana Pacers

Para fechar o ano, novamente enfrentaremos o Pistons, só que desta vez, na casa do Pistons, o jogo não deverá mudar muito de panorama que veremos nesta noite. Pacers mais organizado e o Pistons ainda procurando uma identidade de time.

Novamente, acho que o Pacers passará por cima de seu rival, desta vez, deverá sofrer mais para abrir o placar, pois, jogará fora de casa, mas nada que irá tirar a vitória paceriana.

Pra mim, Pacers fecha o ano com incríveis 4-0, coisa que não acontece na franquia a muito tempo.

Um comentário:

  1. Bom o primeiro passo foi dado, vi´toria boa e tranquila com defesa consciente e dominante no rebote. Estreia boa do West no garrafão e razoável do Hill com 3 assistências.

    4ª o jogo é mais difícil, lá no canadá será necessário repetir o desempenho no garrafão, até pq diferente do Detroit, o Raptors não faz muitas cestas de 3.

    #GOPACERS

    ResponderExcluir