quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Indiana Pacers 85 x 93 Chicago Bulls



Mais um confronto contra o Bulls, mas dessa vez a partida foi em Chicago e diferente da partida em Indiana quem começou arrasador foi a equipe do Derrick Rose. Destaque para Hamilton, parece que que finalmente
o Bulls encontrou um SG com capacidade para fazer dupla em alto nível com Rose, a equipe taurina não tinha um jogador assim desde a saída do Ben Gordon.

Mas voltando a partida, Bulls dominou do começo ao fim, pouco momentos tivemos chance de assumir a liderança da partida com uma atuação monstruosa do Tyler, que alias, promete ser um dos destaques do Indiana nesta temporada, anotou 24 pontos, 13 rebotes, 3 assistências, 2 roubos ou seja, sensacional!

Mas o Bulls conseguiu ser mais equilibrado, com Brewer, Rose, Deng, Hamilton fazendo mais de 10 pontos e o Boozer mais de 20,  a pontuação bem distribuída em quadra foi decisiva para esse domínio evidente.

Agora termina a pré-temporada para o nosso time, apesar das duas derrotas temos tudo para mostrar bom basquete e ter uma campanha com mais vitórias do que derrotas, coisa que a muito tempo não conseguimos.

GO PACERS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário