terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Temporada 2011- 2012

                                       
Mais uma temporada após muitos problemas relacionados ao locaute, só que agora vai ser diferente dos últimos anos, dessa vez o Indiana se preparou para fazer uma temporada boa, com boas possibilidades de fazer bonito na temporada regular e no playoff’s.


Começando pelo banco, Frank Vogel (nascido de 21 de junho de 1973), já foi olheiro do Lakers e Wizards além de já ter experiência como assistente técnico do Celtics e o Philadelphia e hoje é um treinador do Pacers, aposto muito para essa temporada como treinador, mostrou ser competente e ousado, muito mais do que o Jim O'Brian, soube montar uma rotação definida e principalmente aproveitar jogadores que não estavam sendo utilizado como o Paul George e o Tyler Hansbrough que acabaram mostrando serviço e se tornaram titulares. 



Além disso nosso time se reforçou com duas peças importantes, David West e o George Hill, o que acabou aumentando o núcleo de jogadores de alto nível na rotação, com esses dois vindo do banco nosso time só tende a manter o nível e não se perde durante as partidas como aconteceu varias vezes durante a ultima temporada.


Com um treinador aparentemente melhor que o ultimo (Jim O'Brian), com esses dois ótimos reforços e já com a base bem montada com Collison -Geroge - Granger -Tyler - Hibbert o Indiana promete evoluir em relação a temporada passada e deixando claro que esse é o melhor conjunto que o Pacers montou nos últimos anos. 

Só para comunicar, que a cada terça - feira, faremos um Profile de cada jogador, amanhã, começaremos com David West, não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário