sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pacers luta, porém perde a segunda seguida


Ares do Oeste até que estão nos fazendo bem essa temporada, muito diferente do que a gente via nas temporadas passadas, mas hoje, aquela famosa pedra no sapato apareceu para nos atrapalhar a vida. O Memphis.. Eles de novo, depois de ter perdido para uma outra pedra, numa cidade que nunca fez bem ao Indiana, a equipe de Frank Vogel perde a segunda seguida pela primeira vez na temporada.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Indiana Pacers 87 x 97 Atlanta Hawks




Mais um bom desafio para o Pacers, fora de casa contra o Hawks que nos últimos anos era uma pedra em nosso sapato, mas esse ano nosso time está diferente, alias no primeiro confronto entre ambas equipes nós vencemos por 96 x 84 e agora a expectativa era boa, já que nosso aproveitamento fora de casa está sensacional com um 10-5.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PÓS-JOGO: MAIS UMA VITÓRIA

Após derrota com um ruim desempenho durante o Magic, nosso Indiana Pacers consegue uma vitória sobre o Utah Jazz por 104 x 99 e agora soma 17 vitórias na temporada, se mantendo na parte de cima da tabela.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pré-jogo: QUE VENHA O UTAH JAZZ

Após quatro vitórias seguidas, nosso time vem de derrota para o Orlando Magic, e agora  tem o Utah Jazz pela frente e pretende chegar a sua 17ª vitória na competição jogando em Indianapolis.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Final tenso e mais uma vitória.



Um jogo em casa contra o fraco time do Nets que hoje se resume basicamente ao Deron,  já que o Lopez se machucou e ainda não voltou. Era para ser fácil, aquela partida simples para garantir mais uma vitória e manter um bom nível de campanha, mas não foi bem assim que as coisas aconteceram.