quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Preseason, parte I


Preseason é importante para aquecer os jogadores para a temporada e mais ainda, para ver o que os novos jogadores que chegaram à franquia para essa semana. Vou dividir em duas partes, primeiro vou falar dos novos jogadores e o que espero deles para essa temporada e na segunda parte vou falar um pouco dos jogos.



D.J. Augustin: 6.2 ppg, 4 apg, em 28 minutos, vai ser importante essa temporada pois vai dividir minutos com o George Hill, apesar de serem dois armadores que deveriam ser o backup de PG, aqueles que entram em quadra durante 20-25 minutos para contribuir com seus números, mas é o que Pacers tem hoje.


Sam Young: 3.6 ppg e 2.8 rpg em 19 minutos, Sam Young é interessante para jogar entre 15 – 20 minutos, dar um descanso para os titulares, tem muita força física e boa defesa, não vai prejudicar o time jogando apenas isso por jogo.

Gerald Green: 12.7 ppg, 2.7 rpg em 26 minutos, de todos os novos jogadores, o que mais gostei e tenho mais esperança que contribua com seus pontos e suas enterradas é Green, bom jogador, já teve muitos problemas de lesão, mas hoje parece que isso não o incomoda mais.

Algo interessante que o Green pode agregar é público, ele é um jogador de espetáculo  muitas enterradas e isso pode chamar mais público para os jogos do Indiana. 



Ian Mahinmi: 11.5 ppg, 6,8 rpg, em 22 minutos, essa foi uma peça vai agregar um valor defensivo e no ataque fazendo o básico não prejudica.

Acredito que o Pacers tem um das melhores rotações dentro do garrafão, pode ser nosso diferencial no leste, já que um garrafão com poder defensivo igual esse e ainda com dois jogadores que podem fazer cesta tanto em baixo ou media distância como West e Hibbert pode fazer diferença contra o Heat. Garrafão com essa rotação e capacidade são poucos, temos que usar bem essa arma.



Miles Plumlee: 5 ppg, 1.8 rpg em 12.2 minutos, não era o jogador que gostaria de ver no Pacers. Larry Bird perdeu a chance de pegar Perry Jones, apesar da duvida em relação a sua saúde, é um jogador que apresenta mais futuro que o Plumplee.

Mas agora já foi, Miles vem para fazer o jogo sujo, talvez nem consiga jogar em jogos importantes, talvez participe em media de 10-15 minutos em quadra. 


Um comentário:

  1. Augustin melhorou bastante a média de assistências nos últimos jogos da preseason, acho q tivemos uma pequena evolução nessa posição, Mahinmi foi uma boa surpresa e acho q vai ajudar muito o nosso time( melhor q Amundson com certeza é)e Green concordo com tudo o q foi escrito.

    ResponderExcluir