quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pré-Jogo Indiana Pacers x Toronto Raptors




Agora sim, depois de uma longa espera finalmente a temporada começa. Vamos enfrentar o melhor time do Canadá, brincadeiras a parte, o Toronto melhorou em relação a temporada passada, chegou dois nomes que prometem essa temporada, Lowry e Valaciunas. Enquanto o Pacers teve a chegada de um conjunto de jogadores para compor elenco como Dj Augustin, Sam Young, Mahinmi, Plumlee.

Espero um jogo difícil, não vejo o Toronto tão fraco assim como era temporada passada, tem um time interessante e que na preseason foi muito bem e vai começar a temporada com o apoio de sua torcida.

Prováveis times

Indiana: George Hill – Gerald Green – Paul George - David West – Roy Hibbert.

Toronto: Kyle Lowry – Demar Rozan – Fields – Andrea Bargnani – Jonas Valaciunas.

Prováveis desfalques:

Por parte do Toronto, Calderon e Lowry podem ficar de for a da partida de hoje a noite, é provavel que ambos joguem, mas não ficarei surpreso caso um deles fique descansando hoje. E por parte do Pacers já está confirmado que o Granger está fora, alias, ele vai perde alguns jogos desse começo de temporada, Hill também não é 100% de certeza, muitos desfalques dos dois times, prejudica um pouco a qualidade da partida.

Destaques da partida:

Kyle Lowry: Gosto muito do jogo do Lowry, bom jogador, tem boa visão de quadra e contribui com um ótimo defesa além de boa participação ofensiva, tenho certeza que ele vai fazer uma boa temporada e minha aposta no time do Toronto hoje é o Lowry.

Paul George: Esse garoto esta evoluindo cada vez, sem o Granger ele vai jogar mais solto e tranquilo para comandar o time no perímetro, bom defensor e uma grande força atlética, espero que ele leve o Pacers para vitória hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário