sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Novos integrantes!

Vieram quarto jogadores da FA, que terão uma importância essencial na rotação do Pacers, deixando o time mais completo e com qualidade.

Desses quatro jogadores os que eu espero uma boa contribuição são Gerald Green, DJ Augustin e Sam Young, bons jogadores que vão deixar a rotação mais forte, ponto marcante do nosso time na temporada passada, do Sundiata Gaines eu não sei o que esperar, provavelmente terá poucas chances de jogar.


Gerald Green


Veio da universidade de Oklahoma, jogador extremamente atlético, basta ver o vídeo acima e comprovar. Veio do draft com muita esperando de ser um bom jogador, mas uma contusão impediu isso no começo de sua carreira, rodou por vários times até conseguir bons minutos e boas partidas no time do New Jersey Nets, e agora tem que a chance de ganhar a torcida do Pacers, espera boas atuações e muito show time do Green, acredito que ele pode manter o ritmo e continuar com boas atuações.

Dj Augustin


Esse veio para ser o PG reserva, bom jogador e não vejo a baixo do nível do Collison que até temporada passada era nosso armador titular ou até mesmo do Hill, alias, digo sempre que o maior problema do Pacers esta aqui, se quisermos brigar por algo maior não podemos ter George Hill ou Augustin como titulares. Eles são bons jogadores, mas o ideal para ambos é a reserva.

Sundiata Gaines



Bem...não sei o que esperar dele, pouco conheço, fiquei um pouco surpreso quando o vi em Indiana, rodou por vários times e pouco jogou, na carreira ele não passa dos 15 minutos em quadra, provavelmente vai ser o backup do nosso reserva e pouco veremos em quadra.

Sam Young




E por ultimo Sam Young, acho que todos o conhecem e sabem que é um bom jogador, muito tático, atlético e defensivo, acho que o grande problema na carreira deler foi jogar em time onde seus titulares eram Rudy Gay e Iguodala, ou seja, mostrou pouco serviço.

Alias, de novo ele vai jogar em um time onde seu titular é o líder do time é o principal jogador, mas Young jogando uns 20 minutos por jogo consegue contribuir bem, uma boa adição nessa FA, uma das que mais gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário