sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pacers 89 x 90 Charlotte Bobcats




Primeiro quarto foi muito fraco, chegou uma hora que tive vontade de fazer outra coisa, nesse período a partida terminou Pacers 20 x 17 Bobcats. O que nos salvou nesse momento foi o Tyler, entrou e mudou o jogo, foi para cima, brigou lá dentro do garrafão e fez 8 pontos somente no primeiro período.

Segundo período o Pacers foi tão fraco quanto primeiro não podemos jogar tão mal assim contra o Bobcats, um time que tem como objetivo superar a campanha da temporada passada não pode sofrer assim.

Até agora gostaria de destacar Tyler com 12 pontos, Mahnimi com 7 rebotes e 5 pontos e Paul George com 8 pontos. Porem o time joga mal, estamos sem armação, o Pacers precisa de um armador decente, alguém que arme o jogo e o Hill e o Dj Augustin não fazem isso.

O que me impressiona, é que mesmo com todos esses defeitos, ainda sim conseguimos vencer o Bobcats nos dois períodos e a partida vai para o intervalo com Pacers 43 x 39 Bobcats.

Pior que esta não fica, certo? Errado. Bobcats virou o jogo e com show de Kemba Walker, incrível como esse time apagou ainda mais, nada estava certo em quadra.

A falta de senso de jogo em relação aos armadores para acelerar ou frear a partida e o PÉSSIMO aproveitamento de arremesso de quadra, principalmente de três pontos foram os principais motivos para que o Pacers não conseguisse passar no placar, incrível como o time estava persistindo no erro.

Em nenhum momento o Pacers mostrou o time que realmente é, com ou sem Granger esse time do Bobcats não é melhor que o nosso, muitos erros, pouca jogada, enfim, estava sendo um show de horrores.

Até que perdemos, o ultimo quarto foi horrível, não conseguimos passar a frente nenhuma vez, isso vai servi como aviso, precisamos que o Granger volte o quanto antes, ele é nossa referência.


Destaque da Partida:

Kemba Walkers, o menino jogou muito, fez 30 pontos, 3 assistências e 5 rebotes


Nenhum comentário:

Postar um comentário