sábado, 9 de julho de 2011

Era Jim O’Brian


O Indianapolis Star informou em 31 de maio de 2007, que ele iria treinar o Indiana Pacers. Ele substituiu Rick Carlisle que foi campeão esse ano com o Dallas, que foi demitido depois de quatro anos, quando a equipe falhou em 2006-07.


Começa aqui uma das piores fases do Indiana, por coincidência ou não ela começo com o fraquíssimo técnico Jim O’Brian, O Pacers foi 121-169 sob O'Brien em três temporadas e meia e nessa ultima ele conseguiu a marca de 17-27. O'Brien foi expulso em seu último jogo contra o Chicago 110-89.

A sua passagem foi marcada apenas por fracassos, ele não conseguia manter uma simples rotação ou até mesmo um quinteto titular, não vou mentir para vocês, o time também não era dos melhores, mas nada que um bom trabalho mudasse a cara do time, durante sua passagem o Indiana era apenas um coadjuvante ficando em posições que não levava para o playoff’s e muito menos dava uma boa chance de conseguir ser um dos primeiros no Draft.

Temporada 2010-2011 sua ultima temporada no cargo, apesar de um começo animador a equipe não conseguiu se manter, com muitas trocas na rotação, com jogadores sendo utilizados em algumas partidas e em outras não o time fez uma campanha fraca de 17-27 o que acabou levando a demissão de Jim O’Brian, em seu lugar assumiu Frank Vogel, estreante na NBA como técnico.














Escrito por: Roberto Piccolo Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário