domingo, 26 de junho de 2011

Novo jogador em Indianápolis.



Na noite do Draft o Indiana se envolveu em uma troca que tem divido a opinião de muitos, Spurs recebeu Kawhi Leonard (#15 pick pelos Pacers), Davis Bertans (#42 pick pelos Pacers) e mais os direito do Loreberk e o Pacers recebe George Hill...

Hill foi o quarto melhor pontuador do San Antonio na temporada, com média de 11,6 pontos por partida. Hill, que voltou para sua terra-natal Indianápolis, escreveu no Twitter: “momento muito emocional agora!!! Mas só quero agradecer a todos por todo o apoio. SA tem sido ótima para mim e nunca vou esquecê-la!!”

Sem duvida Hill deve trazer benefícios para o Indiana, fazendo com que o time não precise se preocupar com a posição 1, já que terá dois jogadores de bom nível e que possam revesar na armação e as vezes até jogarem juntos, mas a pergunta que fica é, valeu a pena trocar, sim ou não?


Escrito por: Roberto Piccolo Amaral

4 comentários:

  1. Otimo movimento do Bird, gostei bastante da troca, achei que dara um belo up nos armadores, sem contar que Hill consegue fazer mto bem a ala, tem bom chute de 3, gostei bastante.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que na armação o problema vai estar resolvido.

    ResponderExcluir
  3. George Hill é um bom jogador, concerteza vai acrescentar muito ao Pacers o problema é saber o quanto o Leonard é bom já q eu não acompanho o basket universitário

    ResponderExcluir
  4. então... Lenard é um bom defensor, pode evoluir bem no ataque, mas nao sei, acho que hoje ele poderia ser menos utilizado no Pacers do que o George Hill, e outra, tem que ver que supriu uma necessidade do Pacers, acho que isso ja basta para a troca.

    Eu acho que Lenard daria mais certo no proprio Spurs, tanto que foi draftado por eles, caso não tivesse ocorrido a troca não saberiamos se seria essa a escolha do Pacers, pra finalizar repito, gostei mto mesmo da troca.

    ResponderExcluir